Trocas
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES E TROCAS DAS PEÇAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da Loja Yannis, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
6. Trocas de varejo somente no prazo de 7 dias.
7. Não trocamos peças no ATACADO!!
Problemas com a Entrega: Caso você não tenha recebido seu produto no prazo previsto, entre em contato imediatamente através do nosso SAC de atendimento ao cliente.
No Ato da Entrega do Produto: Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta.
Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.
Frete de troca: O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho: "Quem paga frete na troca de produto? Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tiver sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

